domingo, 9 de setembro de 2007

Distorção...




O tempo me foge,escapa pelas mãos...e leva com ele as pessoas. Prá onde elas vão? Por que vão? Por onde? Mas não, eu não sou uma pessoa infeliz! Sou pelo contrário uma pessoa que vê a vida através de espectros vivos e iluminados. Sou uma pessoa que acha que viver de extremos é melhor do que viver de metades. E que prefere a vida de gostos agridoces do que a vida melada ou azeda. Gosto da contradição. Por isso choro horrores no travesseiro e escondo minhas tristezas em sorrisos incandescentes.


Às vezes autista, às vezes porra-louca...sou inconstante, tenho multidões dentro de mim. Porque afeto demais,cansa. Porque rancor demais, machuca. E a indiferença, mata!


Eu sonho com uma vida tranquila, num lugar agitado. Minha mente vive a mil por hora. Tenho tesão intelectual, prefiro o interessante aos belos olhos azuis. Eu me disfarço! Eu me atiro! Eu me jogo sem medo! Eu me barro... e me critico! Juizo? Até tenho... o que falta é vergonha mesmo! Ando tão sarcástica e insensível que me banho em lágrimas por toda a noite. Uma parte de mim grita TE AMO!, outra parte diz ESQUECE! Mas esquecer da parte que me faz todo?... e como amar quem me tira partes? E é essa contradição que gozo, que me brilha os olhos, que me atrai.


Sou o oposto do oposto!




Porque eu ando tão sem rumo ultimamente...

Nenhum comentário: