domingo, 16 de setembro de 2007

Saudade...


"Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinha..."
(Renato Russo)
Estava lendo hoje uma conversa no msn (que gravei no computador) com uma pessoa 'especial'.. sim diria muito especial!rs E me bateu aquela dor no peito.. aquela vontade de saber por onde ele anda agora.. e porque não fala mais comigo! Nunca mais tivemos uma conversa tão gostosa como aquela.. conversa de amigo mesmo.. de gente que se gosta.. que se considera... e agora estacionamos no "oi, td bom?" e olhe lá! É a maldita indiferença que me apavora tanto! Já gostou de alguém de verdade? Pois eu já! E como gosto! Sabe aquele gostar de perder o sono? De chorar no travesseiro? De querer fugir de casa para encontrá-lo? De se culpar o tempo todo por não ter dito tudo antes? De se arrepender de não ter aproveitado as oportunidades de estar com a pessoa? Pois é... eu gosto assim! Eu gosto de um jeito bonito e triste... Gosto sem esperar um 'sim', um 'te amo', um beijo daqueles... eu só queria a pessoa por perto.. queria poder olhar de novo nos olhos dele... queria as risadas que a distancia nos tirou.. as idas ao teatro... as bobeiras... as intermináveis conversas ao telefone na madrugada... os emails de noticia... as palavras amigas.. o afeto...
A saudade dói.. e como dói... e as vezes me pergunto se isso é certo. E também me culpo pela falta de coragem de ir buscar quem me faz tanta falta... falar é fácil.. agir não é!
Saudade do menino....
Saudades daqueles bons tempos....
Saudades das noites bem dormidas..
Saudade do travesseiro seco sem as lágrimas infindáveis...
Saudade!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhh.... cooomo eu te entendo....

e nem vou falar coisas do tipo "esquece" e bla bla bla.... pq sei que nada disso adianta.... só um tratamento de choque como o que eu tive no fds que faz a gente se tocar....

boa sorte Ju... e o que precisar, tô aqui..... mesmo que seja pra chorar.....