sexta-feira, 12 de outubro de 2007

"Felicidade Precisa de Coragem..." (F. Pessoa)


Li essa frase de Pessoa hoje e descobri o quanto ela faz sentido. Sempre fui alguém muito feliz com os estudos, a arte, família e amigos, mas quando olho para a minha vida amorosa... por zeus... que catástrofe!rs E hoje percebo que é pura falta de coragem mesmo! É medo de falar tudo, TUDO, o que sinto; de ir em busca da pessoa; medo do que nem aconteceu ainda. Me escondo atrás de um ID tão medroso quanto esse ego que vos apresento! Sou uma boba medrosa... isso mesmo!
Sofro por um idiota há 3 anos (e acho que isso me faz tão idiota quanto ele neh!?rs) , choro horrores, saudadeio (neologismo?!?!), tenho noites de insônia e frustrações diárias... tudo isso por causa do menino com mais defeitos que já conheci na vida... e que mesmo assim me faz brilhar os olhos.
Zeus, como sou tonta!rs
Mas talvez amor seja para ser assim mesmo, não é!? Cego, tonto, idiota, brega.... e medroso!rs E enquanto a coragem não vem, vou enfrentando o medo como aos moinhos de vento... para quem sabe qualquer dia desses... eu encontrar a tal da felicidade!!!
(por .àgatha. - o alter!rs)

3 comentários:

Unknown disse...

Ahh pulga.....

sei o quanto isso eh complicado.......

mas tenho certeza q tudo vai passar.....

só acho q vc tem q passar a mudar de ideia..... quanto mais vc se acha medrosa, mais será..... então passe a acreditar q vc eh corajosa... aos poucos vc vai ver como essa coragem vai chegar!!!

bjooos

Anônimo disse...

Ei, moça!!!
Será q ele num faz "bilhar" seus olhos por não ter conhecido pessoas q sejam como ele???

bjos...

.HabitanteDoPorão. disse...

Olá Sr. Anonimo...
Sabe-se lá por qual motivo me brilha os olhos... mas se a encantoria é tanta nem tem nada pra se explicar né!? Quiçá nem tenha explicação!rs E de uma próxima pode mostrar-se pessoa existente e não ser anonimo... pq cada um por aqui tem direito de dizer oq pensa sem receio,ok!?

E And... obrigada sempre pela força.. em tudo minha amiga! Mas sabe que medo nem sempre é sinonimo de coisa ruim... e como já disse uma vez.. eu até que gosto de recolher as pedras que tem no meio do caminho.. rsrsrs

Beijos e rapaduras...
.pulga.