domingo, 21 de outubro de 2007

"...Pode crê, eu tô falando é de amizade..."




Recebi um super presente de um amigo muito especial no dia de hoje.... e quero postá-lo aqui...

Rê.. obrigada... por ser meu amigo.. por estar sempre presente na minha vida... e por me mostrar sempre que as coisas podem melhorar! Te amo meu nêgo!

O Presente:


"Saber que os anjos existem, isso todos nós sabemos...
Mas saber da proximidade, isso poucas pessoas sabem...
Aos meus anjos que tanto estimo, que tanto amo...
Seriam necessarias todas as páginas de papeis do mundo para que eu pudesse escrever todo meu amor, meu carinho, meus sentimentos que sinto pelos meus anjos...anjos estes q tenho o prazer de chama-los de amigos...amigos de todos os dias...amigos de todas as horas importantes...pq p mim todas as horas são importantes.
É interessante pensar se eles sentem o mesmo por mim...mas de contra partida...é deprimente...e satisfatório...um misto...não sei explicar...apenas sei q gosto muito dessess momentos q posso desfrutar com eles...
O mundo sempre me presenteia mais e mais com novos amigos...mais jamais substituindo os velhos e bons amigos pelos quais passaram em minha vida e deixaram suas marcas registradas...um dia todos nós seguiremos caminhos diferentes...mas nossas almas gemeas...essas permaneceraum junto de nós, mesmo q a poeira do tempo nos faça perder o contato ou q passaemos a morar em cidades diferentes, nossas vidas estaraum entrelaçadas por toda a eternidade...e os momentos ali permaneceraum vivos em nossas memórias lucidas, até mesmo na velhice quem insiste em nos cegar e tentar apagar nossas lindas e as vezes tristes memórias."


Obrigada meu amigo... meu anjo!

Nenhum comentário: