sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Zica....



Gente.. sabe aquela semana em que tudo oq se pode dar errado: dá!? Pois é.. dizem que é a tal da "zica"... nunca me apresentaram para a digníssima.. mas se ela existe.. creia.. esta semana ela esta alojada em mim!rs

Foi uma daquelas semanas em que se fica menstruada, bate-se o dedão na quina da porta, prende-se a mão na janela, briga-se com a amiga, decepciona-se com aquela pessoa, perde-se o ônibus, perde-se a hora, perde-se a aula preferia, tropeça-se na escada, enfim....

E assim.. depois de uma semana de catástrofes (sem hípérboles!rs).. pensa-se: "pelo menos nesse fim de semana nada mais pode dar errado!"... e é aí que você se engana!rs E quando menos se espera... "tchanran" olha a dona zica aí de novo!rs Meses sem chover... então me fala.. tinha que chover justo hoje??? Por zeus... a zica está em mim.. sim.. e como está!rs

Mas... como a peleja é longa e não se tem o que fazer... e esse blá blá blá todo não vai tirar a minha "amiga" zica daqui.. rs ... bora pra frente que atrás vem gente!rs

"algodão às vezes é doce... mas às vezes é doce não..." (TM)

Beijos no coração..

...e um afago n'alma.

.ju.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi...moça!!!
É às vezes os dias são de Zica mas os tem outros q são de Zeus, e acho q maioria desses dias é dele!!!

hehe!!

bjaum...e um super abraço!!!!