domingo, 13 de janeiro de 2008

Comédia Romantica...




Acho que só agora eu começo a perceber
Tudo o que você me disse
Pelo menos o que lembro que aprendi com você
Está realmente certo

Bem mais certo do que eu queria acreditar
Você gosta mesmo de mim
Se arriscando a me perder assim
Ao me explicar o que eu não quero ouvir

Ainda não estou pronto para saber a verdade
Ou não estava
Até uma estação atrás

Acho que só agora eu começo a ver
Que tudo o que você me disse
É o que você gostaria que tivessem dito p'rá você
Se o tempo pudesse voltar dessa vez

Sou eu mesmo e serei eu mesmo então
E não há nada de errado comigo, não
Não, não, não

Não preciso de modelos
Não preciso de heróis
Eu tenho meus amigos
E quando a vida dói
Eu tento me concentrar
N'um caminho fácil

Sou eu mesmo e serei eu mesmo então
E eu queria que o tempo
Pudesse voltar dessa vez

Oh yeah

(Renato Russo)

---------------------------------------------------------------
Ta tudo bem estranho e eu to custando a entender!rs E eu naum sei se oq vem pela frente é bom ou ruim.. mas eh diferente.. e isso jah eh muito interessante. Sabe-se lá oq vai acontecer.. não sei nem o q eu quero que aconteça.. mas saber
que as coisas podem se resolver me aliviam.. e eh legal!
Musica responde qualquer pergunta neh!? uahuahaa
Quem entendeu, entendeu!rs
To em sampa ainda.. volto sei lá quando.
Ta tudo bem aqui.. tah legal....
Depois escrevo mais.
Lan.. eh um saco.
Xêro,
.ju.

Nenhum comentário: