terça-feira, 22 de janeiro de 2008

...distração...




Se você não se distrai, o amor não chega
A sua música não toca
O acaso vira espera e sufoca
A alegria vira ansiedade
E quebra o encanto doce
De te surpreender de verdade
Se você não se distrai, a estrela não cai
O elevador não chega
E as horas não passam
O dia não nasce, a lua não cresce
A paixão vira peste
O abraço, armadilha
Hoje eu vou brincar de ser criança
E nessa dança, quero encontrar você
Distraído, querido
Perdido em muitos sorrisos
Sem nenhuma razão de ser
Se você não se distrai,
Não descobre uma nova trilha
Não dá um passeio
Não rí de você mesmo
A vida fica mais dura
O tempo passa doendo
E qualquer trovão mete medo
Se você está sempre temendo
A fúria da tempestade
Hoje eu vou brincar de ser criança
E nessa dança, quero encontrar você
Distraído, querido
Perdido em muitos sorrisos
Sem nenhuma razão de ser
Olhando o céu, chutando lata
E assoviando Beatles na praça
Olhando o céu, chutando lata
Hoje eu quero encontrar você.
(Zélia Duncan)


----------------------------------------------------------
Porque hoje eu descobri que essa música faz todo sentido!rs
Muita chuva.. sem nada pra fazer.. e a saudade só aumenta!
Saudade de tudo e de todos.. e principalmente do Fá (olha é a primeira vez que eu falo dele no blog.. eu acho...).
A preguiça me toma até para escrever hoje. rs
Curtindo o tempo que me resta em Ribeirão.. em breve.. vida nova.. casa nova.. oh my!rs
As vezes me dá um medo.. mas logo passa. É assim mesmo no começo né!? A gente "custa" um pouco a acostumar. Mas se acostuma.. e logo aquilo é que vira a nossa casa, o nosso lugar.
Espero que o caminho seja leve.. e se não for.. seja breve!
Sinto vontade de me doar mais ao blog.. as vezes acho ele desinteressante.. bem, não que eu o faça para satisfazer leitor algum... faço para mim... escrevo para eu mesmo tomar ciência do que passa pela minha vida. Acho que é uma maneira divertida de prestar mais atenção em mim.. não sei. Mas mesmo assim.. sinto falta de algo. Não sei o que é. Mas por enquanto fica aqui com os meus "auto-prelúdios"... enquanto o lobo não vem!rs
Sem mais delongas...
É só! (só!? amém!rs)
Xêro,
.dona flô.

Nenhum comentário: